Lebron e Davis para tentarem convencer Kawhi Leonard a assinar com os Lakers

Lebron e Davis para tentarem convencer Kawhi Leonard a assinar com os Lakers

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião

LeBron James e Anthony Davis vão tentar convencer Kawhi Leonard a assinar com os Los Angeles Lakers, nesse Verão.

Agora que Leonard já planeou um encontro com os Lakers nessa agência livre, as duas estrelas da equipa de Los Angeles vão estar na reunião para convencer o último MVP Finals a assinar com a equipa, de acordo com notícias do The Athletic.

O ex-presidente da equipe, Magic Johnson bem como a proprietária da equipa, Jeannie Buss, também são esperados para fazer parte da reunião, de acordo com o Los Angeles Times.

MAISKawhi Leonard é um jogador livre

No entanto, de acordo com notícias da ESPN, Johnson pode vir a não estar na reunião.

Leonard declinou a sua ‘player option’ do seu último ano de contrato e terá reuniões com algumas equipas da NBA, onde surgem os nomes dos Brooklyn Nets, Los Angeles Clippers e New York Knicks.

Ele terá sua reunião final com os Toronto Raptors que, de acordo com várias notícias, é ainda a equipa com mais chances de conseguir o jogador.

Quanto a James e Davis, os Lakers adquiriram o último numa trade com os New Orleans Pelicans, a praticamente duas semanas atrás, num negócio que perderam Lonzo Ball, Brandon Ingram, Josh Hart e três picks de primeira rodada.

MAIS:Lakers: 3 mudanças para terem sucesso em 2019/20

De ressaltar também, que a equipa de Los Angeles ainda convenceu Davis a desperdiçar 4 milhões de dólares, bem como enviaram Mo Wagner, Jemerrio Jones e Isaac Bonga para os Washington Wizards para terem CAP suficientes para dar um contrato máximo a um jogador.

Apesar das grandes possíveis investidas para ter Leonard, a equipa está ainda atenta a vários jogadores nessa agência livre, como Kyrie Irving e D’ Angelo Russell.

Nessa semana, como é de hábito na imprensa, vários outros jogadores foram associados a aos Lakers, como Danny Green, Seth Curry, Terrence Ross e DeAndre Jordan, todos esses sendo jogadores livres.

MAISNBA: Eis os 30 melhores jogadores livres desse verão

Agência livre oficialmente começa domingo 18:00, horário de Washington, sendo as 00:00 de Segunda-Feira.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.