Cousins é alvo de várias equipas nessa agência livre

Cousins é alvo de várias equipas nessa agência livre

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião

Parece que DeMarcus Cousins terá várias opções de equipas, para analisar, quando a agência livre começar no dia de amanhã.

De acordo com The Undefeated, que cita fontes não identificadas, sete equipes da NBA têm “expressado interesse de níveis variados ” para Cousins. Entre aquelas equipas que têm forte plano de assinar com o All-Star, estão os New York Knicks, que são designados como terem um “interesse sério, ” e os Los Angeles Clippers, que são descritos como “também intrigado no jogador.”

Cousins vem de uma situação muito difícil na última agência livre. O jogador estava vindo de uma grave lesão no Tendão de Aquiles, que sofreu ainda com a camisola dos New Orleans Pelicans. Com poucas equipas interessadas no jogador devido a essa mesma lesão, DeMarcus acabou por assinar com os Golden State Warriors, por um ano, no valor de 5,3 milhões de dólares.

MAISNBA: Eis os 30 melhores jogadores livres desse verão

Nesse momento, os Warriors podem no máximo oferecer-lhe um contrato de 6,8 milhões de dólares para a próxima época. Em entrevista, Steve Kerr Treinador dos Warriors, disse que está em dúvida se o jogador vai aceitar receber esses valores.

Eu acho que há uma chance, ” falou o Treinador. “Eu diria que a esperança é, francamente, que ele pode fazer muito melhor financeiramente do que o que poderíamos oferecer-lhe. Mas quem sabe? Todo ano é diferente. Há muito mais equipes com quarto do tampão este verão do que o verão passado. Este verão vai ser um mercado de agente livre selvagem, e nós temos que descobrir a nossa própria situação, especialmente com Klay e Kevin.

“Mas eu poderia absolutamente prever um lugar para DeMarcus aqui se ele quisesse voltar. É apenas uma questão de quais são seus objetivos? O que há lá fora para ele?

Quando perguntado sobre como vai ser a sua sua agência livre, Cousins disse: “Eu não sei. Eu sou de mente aberta. Nós veremos o que acontece. ”

DeMarcus Cousins teve uma temporada aquém das espetativas. Cousins só voltou a jogar em Janeiro, mas mesmo assim, teve vários momentos que ressentiu da lesão fazendo que perdesse vários outros jogos. Destaque para a lesão no Jogo 02 da série com os Los Angeles Clippers, nos últimos Playoffs. Perdeu vários jogos antes de retornar nas Finals.

Eu estou recebendo o meu direito de jogo. A recuperar o meu jogo. Ser eu mesmo. Entrando em melhor forma. Ficando minhas pernas embaixo de mim,” disse Cousins “Vai ser uma boa OffSeason para mim. Estou entusiasmado com isso. Estou ansioso para ir ao campo de treinamento e tudo isso.”

MAISNBA: Algumas Mudanças a Caminho

Cousins, que foi quatro vezes All-Star, teve médias de 16,3 pontos, 8,2 ressaltos e 1,5 blocos em 30 jogos na temporada passada.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.