Taça de Angola: Resumos das Meias-Finais.

Taça de Angola: Resumos das Meias-Finais.

Na última Terça-Feira tivemos a primeira mão das meias-finais da Taça de Angola, com destaque para a vitória do Petro Atlético sobre o seu rival, 1° de Agosto, por expressivos 99-90. Na outra partida, tivemos a vitória do InterClube sobre o ASA, por 98-71.

Ainda falando sobre o clássico do basquetebol nacional, foi o Petro a tomar rédeas do jogo desde o início do mesmo, tendo terminado o Q1 por 24-23. No Q2 os “Rubro-Negros” foram um pouco apáticos mesmo com a entrada de Kendall Gray, que só tinha 02 pontos em 08 minutos de jogo.  Até ao final do jogo foram o Petro a comandar, com grandes performance de Childe Dundão e Carlos Morais, esse que foi o cestinha do jogo com 22 pontos.

Em reposta da derrota da sua equipa, Paulo Macedo alegou que a mesma defendeu muito mal e houve muito individualismo, fatores esses que culminaram no resultado final do jogo. Falando aos jornalistas, Macedo também alegou que os seus pupilos tinham tudo controlado, mas defenderam mal e partiam desapoiado para os lances ofensivos.

 A semana passada estivemos bem melhor frente a este mesmo adversário mas hoje erramos muito é preciso continuar a trabalhar os aspetos negativos” frisou o Treinador.

Explicou que o grupo tem de mudar este comportamento, visando superar os nove pontos de desvantagens que leva para o jogo da 2° mão a ser realizado no pavilhão Victorino Cunha no próximo dia 10 de Abril.

Do lado contrário, Lazare Andingono falou da boa postura da sua equipa fruto esse baseado na concentração, feito durante a semana, por isso conseguiram controlar e superar o adversário. Explicou que o conjunto controlou o sector defensivo e obrigou o rival a errar, situação que os ajudou a  vencer o duelo. Adiantou que continuarão a trabalhar no sentido de conservar a vantagem no próximo encontro, rumo à final da prova.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.