Raptors confiantes em re-assinar com Kawhi Leonard

Raptors confiantes em re-assinar com Kawhi Leonard

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião

Os Toronto Raptors tem o segundo melhor recorde na NBA, na atual temporada com o índice de 51-23. Kawhi Leonard está tendo uma temporada fantástica e por isso o atual GM da equipa, Masai Ujiri, pode sair a ganhar ainda mais.

Segundo fontes da TSN, a equipa de Toronto está “cada vez mais confiante” de que o Leonard vai voltar a re-assinar com a equipa, no próximo verão.

No verão passado, Ujiri surpreendeu tudo e todos ao fazer a troca de DeMar DeRozan por Kawhi Leonard, o que para muitos críticos foi uma troca dura por parte dele. Segundo as notícias, a Direção dos Raptors não acreditavam que DeRozan pudesse liderar a equipa ao título da NBA, por isso decidiram apostar num antigo “MVP Finals” que vinha de uma pesada paragem devido a lesão. Até agora, Kawhi tem  provado o seu valor.

Kawhi está com médias de 27,2 pontos e 7,2 ressaltos  por jogo, com 49,8% FG e 37,7% 3PT. Analisando ainda a situação dos Raptors, podemos ver que Leonard oferece mais qualidade defensiva do que  DeRozan.

Falando de números, os Raptors  podem até oferecer um contrato de 5 anos para Kawhi, no valor de 190 milhões de dólares, enquanto que as outras equipas da Liga só estão limitadas em 4 anos, e no valor de 141 milhões de dólares. Com certeza mais um grande fator para a continuação do casamento entre as duas partes.

Os Los Angeles Clippers são um dos maiores adversários da equipa de Toronto, no concurso de Leonard, se o mesmo ativar a sua opção de jogador. É sabido que vários executivos da equipa de Los Angeles foram vistos em inúmeros jogos dos Raptors.

Apesar de que os Raptors vão terminar com um recorde baixo, em relação a temporada passada, Kawhi Leonard vai tendo pouco tempo nos últimos jogos com a equipa já apurada aos Playoffs. Os Bucks constituem o maior perigo para os Raptors na Conferência Leste, mas com as ausências confirmadas de Pau Gasol, Nikola Mirotic e Malcolm Brogdon pode ser uma boa coisa para a equipa de Toronto.

Embora ele possa ter certos problemas físicos, parece que Leonard está feliz em Toronto. problemas até mesmo rindo, Leonard parece feliz em Toronto. Uma presença nas “Finals”, nessa temporada, pode finalmente selar o negócio entre Leonard e Raptors, criando um possível duo formidável para os próximos anos.6

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.