Kevin Durant com 4 reuniões nessa agência livre

Kevin Durant com 4 reuniões nessa agência livre

De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, Kevin Durant vai se reunir com os Golden State Warriors, New York Knicks, Brooklyn Nets e Los Angeles Clippers nessa agência livre. Segundo ainda o jornalista, o All-Star ainda não tem nenhuma equipa preferida para assinar nesse Verão.

Então, assim que começar a agência livre as 00:00 da próxima Segunda-Feira, são essas 4 equipas na agenda de Durant para se reunir.

MAISKevin Durant: Nets mais perto de garantir o jogador

Espera-se ainda que nessas reuniões haja alguma combinação de reuniões presenciais e comunicações por outros, com o seu agente Rich Kleiman, de acordo com ainda notícias da ESPN. Essas reuniões com Kevin Durant podem se estender até ao fim da próxima semana.

Durant convidou as equipes para apresentações mais formais em 2016, mas agora o nível de conhecimento de Kleiman com as equipas, bem como os proprietários das mesmas e muito alto, sem esquecer que tendo várias ofertas sugerem que o processo nessa agência livre seja menos formal. Durant e Kleiman estiveram em New York desde a cirurgia do jogador para reparar uma lesão no tendão de Aquiles. Todas as reuniões acontecerão mesmo em New York.

MAISNBA: Eis os 30 melhores jogadores livres desse verão

Durant recusou sua opção de 31,5 milhões de dólares tornando-se um jogador livre irrestrito. Segundo as notícias, os Warriors estão planejando oferecer-lhe um contrato de 5 anos, no valor de 221 milhões de dólares, isto é, um contrato máximo. As outras 3 equipas interessadas no jogador, Clippers, Knicks e Nets pode oferecer-lhe no máximo um contrato de 4 anos, no valor de 164 milhões de dólares.

Durant, duas vezes MVP Finals com os Golden State Warriors, sofreu uma lesão no Tendão de Aquiles no Jogo 5 das últimas Finals, diante dos Toronto Raptors. O jogador é esperado para perder toda a próxima temporada para recuperar plenamente da lesão. Cada uma das 4 equipas é esperado para oferecer-lhe um contrato máximo.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.