Kawhi Leonard e Kevin Durant na mesma equipa…?

Kawhi Leonard e Kevin Durant na mesma equipa…?

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião

Kevin Durant e Kawhi Leonard, dois dos mais talentosos jogadores livres desse verão, estiveram conversando sobre os possíveis cenários que poderiam colocá-los numa mesma equipe na próxima temporada.

De acordo com a cadeia esportiva ESPN, que citou fontes não identificadas, as duas equipes possíveis que poderiam assiná-los são os Los Angeles Clippers e os New York Knicks.

O The Athletic também vazou que os Clippers acreditam que podem juntar Durant e Leonard na equipa, apesar de também acreditarem da forte concorrência dos Brooklyn Nets.

MAISKevin Durant com 4 reuniões nessa agência livre

Durant recusou sua opção de contrato no valor de 31,5 milhões de dólares, com os Golden State Warriors. Apesar de ser sempre especulado que Durant está mesmo de saída dos Warriors, o futuro do jogador tornou-se um mar de incerteza desde que rompeu o Tendão de Aquiles nas últimas Finals da NBA. O jogador sofreu uma cirurgia, mas mesmo assim o treinador dos Warriors informou que ele perderá provavelmente toda a próxima temporada, para recuperar totalmente.

Numa linha de tempo não muito distante, os Nets foram considerado a principal equipa de conseguir o concurso por Durant, mas na Sexta-Feira saiu várias notícias dizendo que a equipa de Brooklyn tinha ficado muito atrás na corrida. Os Knicks ainda acreditam que têm uma boa chance de conseguir Kevin Durant, mas o proprietário da equipe James Dolan pediu aos executivos muita cautela ao tratar do assunto de Durant, levando em conta a sua grave lesão. O dono atual da franquia ainda quer ver os resultados do teste médico da lesão do jogador, bem como o seu longo tempo de paragem, para só assim ver se avança ou não na corrida pelo All-Star.

MAISKawhi Leonard é um jogador livre

Leonard, por outro lado, optou por sair do último ano de seu contrato com os Toronto Raptors. Segundo as notícias, o atual MVP Finals tem na agenda o encontro com várias equipas, como os Nets e os Los Angeles Lakers. Ele terá uma reunião final com os Raptors, e para a maioria dos analistas o jogador continuará em Toronto, depois de trazer o primeiro campeonato da NBA para a mesma.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.