Kevin Durant: Nets mais perto de garantir o jogador

Kevin Durant: Nets mais perto de garantir o jogador

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião

Kevin Durant é um dos jogadores mais cobiçados, se não o maior, da agência livre desse Verão. Os Brooklyn Nets continuam sendo a equipa com mais projecção de garantir o jogador de acordo com as notícias.

De acordo com Brian Windhorst, jornalista da ESPN, os Nets estão cada vez mais perto de conseguirem o concurso do astro assim que a agência livre começar:

Os Nets estão ganhando confiança de que eles podem conseguir Durant” disse Windhorst na sexta-feira. O jornalista referiu ainda que a equipa de Brooklyn tenta, além de Kevin Durant, assinar com Kyrie Irving que está cada vez mais distante dos Boston Celtics. Para os dois jogadores, espera-se um contrato máximo. “Eles fizeram três movimentos na última semana… Eles estão ali para dois (max) contrato. “

Kendrick Perkins, antigo colega de equipa de Durant nos Oklahoma City Thunder, falou com o jornalista: “Eu acho que eles são o front-runner. Absolutamente. Eu acho que os Nets são o corredor dianteiro para receber KD… Eu não descarto os Knicks, mas eu acho que os Nets estão na liderança e as pessoas não lhes estão a dar o devido respeito“.

A jornalista Rachel Nichols ainda pressionou Perkins, para confirmar se recebeu essa mesma informação de Durant. Mas infelizmente Perkins riu e deu uma resposta tímida: “fontes dizem-me que os Nets são o front-runner...”

Windhorst ainda disse que outros executivos partilham dessa mesma opinião.

Durant pode se tornar um agente livre irrestrito se declinar o “player option” do seu contrato, de 31,5 milhões de dólares, com os Golden State Warriors. Os Knicks e Clippers também são as outras equipas destacadas nas notícias que irão atrás de Kevin Durant, nessa agência livre, que começa no dia 31, às 00:00 (hora de Angola).

A maioria das notícias destacam que Durant vai mesmo tornar-se um agente livre irrestrito, apesar da sua lesão no calcanhar de Aquiles. O jogador foi submetido a uma cirurgia para tratar dessa lesão, e em entrevista o treinador dos Warriors, Steve Kerr, disse que é muito provável que Durant perca toda a próxima temporada para que só assim possa recuperar-se totalmente.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.