Nº35 vai ser aposentado nos Golden State Warriors

Nº35 vai ser aposentado nos Golden State Warriors

- EmBasquetebol, NBA
1
@J.FrSebastião

Kevin Durant deixou a sua marca nos Golden State Warriors, nos três anos que esteve lá, e agora o co-presidente e CEO da equipa, Joe Lacob, em conferência de imprensa assegurou que todo o tempo que o jogador passou em Bay Arena não seja esquecido.

Em uma declaração divulgada no dia de ontem, um dia depois de Durant ter assinado um contrato máximo com os Brooklyn Nets, Lacob disse:

Há três anos, ficamos entusiasmados com a chegada de Kevin Durant. Ele deu aos nossos fãs e franquia inúmeros destaques durante o tempo que ficou aqui… E carregou isso com classe e dignidade, tanto dentro como fora da quadra.

“Hoje, como ele começa um novo capítulo em sua carreira incrível, agradecemos KD por todas as suas contribuições, por ser uma parte integrante de uma das equipas mais prolíficas na história da NBA e desejo-lhe tudo de bom e que continue a sua jornada para ser um Hall of Famer. Contanto que eu sou co-presidente desta equipe, nenhum jogador nunca mais vai usar o nº 35 para os Warriors novamente.”

MAISNBA: Destaques do primeiro dia da FA

Durant teve médias de 26 pontos, 6,4 ressaltos e 5,9 assistências na última temporada com os Golden State Warriors, antes de romper o tendão de Aquiles no jogo 5 da final. Espera-se que perca toda a próxima temporada.

https://twitter.com/goldensplash2/status/1145820694829289472?s=19

Kevin Durant trás no seu currículo 10 presenças nos All-Star e ganhou dois campeonatos com os Warriors, onde também foi duas vezes MVP Finals.

MAISPrazer, meu nome é Stephen Curry

Agora, desde a madrugada de segunda-feira, Durant está em uma outra equipa repleta de estrelas, tal como o seu o amigo Kyrie Irving, que também acordou um contrato com a equipa de Brooklyn no mesmo dia.

Ainda falando da agência livre dos Nets, a equipa também assinou com DeAndre Jordan e Garrett Temple, de acordo com notícias da ESPN.

Comentários do Facebook

1 Comment

  1. Pingback: D'Angelo Russell com futuro incerto nos Golden State Warriors - Pró Desporto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.