Maryland Terrapins, de Bruno Fernando, participam no March Madness

Maryland Terrapins, de Bruno Fernando, participam no March Madness

- EmBasquetebol, NCAA
0
@J.FrSebastião

Os Maryland Terrapins, equipa do astro angolano Bruno Fernando, têm o calendário em alta já que vão competir no épico torneio March Madness.

O torneio da NCAA englobará 68 equipas com 67 jogos, durante 19 dias, em apenas uma jornada para passar de fase. As equipas foram anunciadas no último Domingo com o respectivo calendário, bem como a “Final Four” e o jogo do campeonato que ocorrerá daqui a 3 semanas.

Bruno Fernando entrará em campo no dia 21 de Março, Quinta-Feira, quando a sua equipa enfrentar o vencedor do jogo entre Belmont e Temple às 20:00h (horário local). Em entrevista, o “coqueluche” Mwangolé falou sobre o sentimento de disputar esse torneio.

De recordar ainda, que Fernando é um dos cinco finalistas para o prémio 2019 Kareem Abdul-Jabbar Center Of The Year Award”. Fernando pode tornar-se no primeiro jogador de Maryland a ganhar um National Naismith Award, desde Greivis Vasquez que ganhou o Bob Cousy Award (prémio de melhor base) em 2010, e o primeiro jogador de Maryland na história a ganhar o Kareem Abdul-Jabbar Award.

O vencedor do 2019 Kareem Abdul-Jabbar Center Of The Year do Award será apresentado no The College Basketball Awards em Los Angeles, na sexta-feira 12 de abril de 2019, juntamente com os outros membros do 5 inicial de Naismith, eis os prémios: Bob Cousy (Point Guard Award), Jerry West (Shooting Guard Award), Julius Erving (Small Forward Award) e Karl Malone (Power Forward Award).

Dê o seu voto ao nosso astro aqui.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *