Kemba Walker compromete-se com os Boston Celtics

Kemba Walker compromete-se com os Boston Celtics

Parece que Kemba Walker só vai precisar mesmo esperar o relógio tocar 00:00, da próxima madrugada, para anunciar a sua nova equipa oficial.

De acordo com várias notícias saídas ontem, o atual PG dos Charlotte Hornets, depois de muitos anos na equipa, já se comprometeu a assinar com os Boston Celtics.

Segundo o The Athetic, Walker concordou um contrato máximo de 141 milhões de dólares, durante 4 anos.

MAISNBA: Eis os 30 melhores jogadores livres desse verão

Desde a muito tempo, a imprensa especializada já argumentava que os Celtics seriam o destino do 3 vezes All-Star.

Ainda que essa notícia tornar-se mentira, e Walker decidir permanecer na equipa que o escolheu na pick n.09 do Draft 2011, o contrato não vai superar a oferta dos Celtics. De ressaltar que nos últimos 3 anos, os Hornets foram eliminados dos Playoffs.

De acordo com notícias anteriores do The Athletic, que mais uma vez citou fontes não identificadas da liga, Walker e a equipa de Charlotte tiveram “impasses consideráveis ” em todas as discussões de renovação de contrato até agora. E issso abriu a porta para várias equipas concorrentes, como os Dallas Mavericks, segundo ainda o mesmo rumor.

Walker teve médias de 25,6 pontos com 5,9 assistências, a mais alta na sua carreira, com os Hornets para na última temporada. O jogador ainda teve 43,4% FG campo e 35,6% 3PT.

MAISLebron e Davis para tentarem convencer Kawhi Leonard a assinar com os Lakers

Notícias da ESPN afirmaram que os Hornets já estão à procura de um substituto de Kemba Walker, com vários nomes na lista como Elfrid Payton, TJ McConnell, Ish Smith e Emmanuel Mudiay.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.