Jason Kidd cotado como novo treinador dos Lakers

Jason Kidd cotado como novo treinador dos Lakers

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião

Os Los Angeles Lakers vão enfrentar o dilema de encontrar um novo Treinador, para a próxima temporada, com o despedimento de Luke Walton. Olhando para o atual momento, existem vários Treinadores que aceitariam o desafio de treinar os Lakers, e uma pessoa cotado para esse cargo é Jason Kidd.

Segundo as notícias mais recentes, Kidd foi convidado para ser o novo Treinador da Universidade da Califórnia, mas se o Lakers o chamarem, é muito difícil ver o ex-jogador de 46 anos negar essa oferta.

Apesar de receber dura críticas nos seus últimos trabalhos como Treinador, Kidd está mesmo motivado a continuar a sua carreira como “Coach”. Ser Treinador dos Lakers o vai coloca-lo nos centros das atenções, sem esquecer que estaria assumindo uma equipa expectativas elevadas e uma base de fãs muito impacientes.

Com o facto de que os Lakers estão matematicamente fora dos Playoffs, a uma grande chance de Walton sair pela porta de saída, tornando Kidd uma prioridade alta para a equipa.

Kidd treinou tanto o Brooklyn Nets como os Milwaukee Bucks no passado, tendo um recorde de carreira de 183-190 em cinco temporadas. Ele é fortemente cogitado a treinar uma equipa de uma Universidade

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.