Lebron James está fora dos Playoffs, nessa temporada.

Lebron James está fora dos Playoffs, nessa temporada.

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião

LeBron James não estará nos Playoffs, pela primeira vez desde a temporada 2005/06. Isto acontece por causa da derrota da última madrugada, de 111-106 diante dos Brooklyn Nets. Atualmente, a equipa de Los Angeles está na 11° posição da Conferência Oeste com o índice de 31-41.

James foi um dos jogadores mais sonantes desta temporada até o dia 25 de Dezembro último, quando sofreu uma lesão na virilha. Por causa dessa lesão, ele perdeu 17 jogos onde a equipa só teve 6 vitórias e sendo afastados para a zona fora dos Playoffs. Em suma, os Lakers nunca se recuperaram da falta de Lebron James.

A estrela principal dos Lakers mostrou o seu descontentamento pela performance da equipa nessa temporada, descrevendo como  “não é o que nós tínhamos planeado”, depois que a equipa foi afastada oficialmente dos Playoffs.

Sendo assim, James vai perder os Playoffs pela primeira vez desde 2005.

 

No jogo, Lebron terminou o jogo com 25 pontos, 14 assistências e 9 ressaltos. Para muitos críticos,  James não teve um bom desempenho nessa temporada e ele próprio alegou que  “obviamente, tem sido uma temporada difícil para todos nós.

Não foi para isso que estivemos a lutar durante toda a temporada. Ao longo do ano, as coisas aconteceram. Suspensões, ferimentos, coisas dessa natureza. E também o facto de não ser capaz de jogar basquete sustentável por 48 minutos.

Playoffs nunca são prometidos. Você tem que sair e trabalhar. Para mim, pessoalmente, você tem que  só continuar a  trabalhar e ver o que você pode fazer para ajudar.

https://twitter.com/Lakers/status/1109336878887559168?s=19

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *