Estrelas do futebol juntam-se ao Grande Prémio Virtual de Espanha

Estrelas do futebol juntam-se ao Grande Prémio Virtual de Espanha

- EmAutomobilismo, Formula 1, Gaming
0

Depois da participação de Thibaut Courtois no último GP Virtual de F1, mais duas estrelas do futebol decidiram juntar-se à festa. Para o Grande Prémio Virtual de Espanha, que se realizará hoje, um tetracampeão da Premier League estará na grelha de partida, bem como estrelas do Real Madrid e do Barcelona, tentando vencer os pilotos de F1 no seu próprio jogo.

O avançado do Manchester City e da Argentina, Sergio Aguero, vai correr pela primeira vez na série F1 Esports e alinhar na Red Bull Racing ao lado do vencedor do Grande Prémio Virtual da semana passada, Alex Albon.

A arvorar a bandeira da La Liga, Arthur Melo do FC Barcelona junta-se ao piloto de testes Pietro Fittipaldi para representar a Haas F1 Team, enquanto o guarda-redes do Real Madrid Thibaut Courtois regressa para o seu segundo Grande Prémio Virtual, desta vez a conduzir para a Alfa Romeo.

Aos futebolistas juntar-se-ão os regulares pilotos de F1 Antonio Giovinazzi, George Russell, Nicholas Latifi, Lando Norris e Charles Leclerc, enquanto o ícone do golfe Ian Poulter fará a sua terceira participação na Renault.

E os fãs esperam que se repita a emocionante corrida da semana passada, que viu Albon e Leclerc numa disputarem acirrada e emocionante, volta após volta, no circuito de Interlagos, antes do homem da Red Bull finalmente vencer a corrida.

A corrida de domingo será no fim-de-semana originalmente previsto para o Grande Prémio de Espanha e terá lugar na versão virtual do Circuito de Barcelona-Catalunya no F1 2019, o videojogo oficial desenvolvido pela Codemasters.

Poderá assistir a este evento a partir do site F1.com, ou nos canais oficiais da Fórmula 1 do YouTube, Twitch, Weibo, Huya e Facebook. O evento terá início às 18h00 (hora de Angola) e tem a duração aproximada de 1 hora e 30 minutos, com um período de qualificação em que as posições na grelha serão determinadas com base no tempo da volta mais rápida dos pilotos, seguido de uma corrida de 33 voltas.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.