Sílvio de Sousa não fará parte do NBA Draft de 2020

Sílvio de Sousa não fará parte do NBA Draft de 2020

- EmBasquetebol, NCAA
0

A NBA definiu o dia 26 de Abril como a data limite para os jogadores declararem-se elegíveis para o Draft de 2020, marcado para o dia 25 de Junho.

205 atletas declararam-se elegíveis para o NBA Draft 2020, dos quais 163 são atletas provenientes das universidades americanas e os outros 42 são jogadores estrangeiros que jogam profissionalmente fora dos Estados Unidos. Os jogadores inscritos têm até 3 Junho para retirar a candidatura, caso queiram voltar a jogar pela universidade (se aplicável).

Na lista de inscritos divulgada pela NBA não consta o nome do angolano Sílvio de Sousa, que cumpriu o seu terceiro ano de basquetebol universitário na Kansas University. O extremo-poste angolano optou por não se inscrever e jogar o seu quarto e último ano para ter números e performances atraentes para as equipas e olheiros da NBA.

Tanto a Bleach Report como a ESPN apontam Anthony Edwards, o extremo-base de 18 anos da Universidade de Georgia como a escolha número 1 do draft. As duas entidades também são da mesma opinião quanto a James Wiseman e LaMelo Ball completarem o top 3, alternando apenas as posições.

Veja aqui a lista de jogadores inscritos para o NBA Draft 2020.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.