Clippers vs. Lakers é o destaque dos Jogos de Natal da NBA

Clippers vs. Lakers é o destaque dos Jogos de Natal da NBA

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião

A NBA deixou ontem os seus fãs num autêntico delírio desportivo, com a revelação dos jogos que vão acontecer no dia 25 de Dezembro, o dia de Natal, uma das datas mais esperadas pelos adeptos. Para o cartaz, desse icónico dia mundial, teremos a “Batalha de LA”, o confronto entre os Los Angeles Clippers  e os Los Angeles Lakers.

As duas equipas da cidade de Los Angeles vão se encontrar em pleno Staples Center, num jogo que podemos titular de um confronto entre dois ‘Dream Team’, em plena ceia de Natal.

No plantel dos Lakers teremos o novo duo dinâmico da equipa, Lebron James e Anthony Davis, sem esquecer os outros nomes sonantes da equipa, como DeMarcus Cousins e Danny Green. Do outro lado da maré, vem os Clippers, que agora tem dois All-Star de peso: Kawhi Leonard e Paul George.

MAIS:D’Angelo Russell com futuro incerto nos Golden State Warriors

De recordar que o Natal passado não traz boas recordações aos Lakers, visto que foi nesse jogo onde James contraiu uma lesão na virilha, diante dos Golden State Warriors. Mas esse Natal também traz um novo carisma a Lebron, que vai fazer o seu 14º jogo de Natal na carreira, só perdendo para os 16 de Kobe Bryant.

Um outro destaque nesse dia, vai para os Toronto Raptors, que não tem um jogo do Natal desde que enfrentaram os New York Knicks, em 2001. Para o próximo dia 25 de Dezembro, os atuais campeões da NBA vão receber os Boston Celtics, que também é um bom jogo para se ter em conta. Outro factor interessante nesse duelo, é que as duas equipas perderam os seus melhores jogadores da última temporada, na última agência livre. Kyrie Irving foi para os Brooklyn Nets, enquanto Kawhi Leonard está em Los Angeles, nos Clippers.

MAISPrimeiro de Agosto vence e vai a final do mundial de clubes de andebol sénior feminino

A pick n.01 do último Draft, Zion Williamson, vai fazer também o seu primeiro jogo de Natal na carreira, quando os New Orleans Pelicans viajarem para Denver, para enfrentar os Nuggets. Em outro jogo de deixar qualquer fã da NBA assustado, os Houston Rockets vão enfrentar os Golden State Warriors em Chase Center, San Francisco. Para completar o calendário desse dia, teremos outro bons encontros entre os Milwaukee Bucks com os Philadelphia 76ers.

Fiquem atentos, porque estamos a caminho de ver um dos dias de Natal, mais emocionantes da NBA.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.