Carlos Morais revela equipamento do Petro de Luanda para a Liga Africana de Basquetebol

Carlos Morais revela equipamento do Petro de Luanda para a Liga Africana de Basquetebol

- EmBAL, Basquetebol
0

Carlos Morais usou as redes socias para apresentar pela primeira vez o equipamento oficial do Petro de Luanda para a Liga Africana de Basquetebol (BAL).

Como já havia sido anunciado antes, a Nike e a Jordan Brand são as marcas exclusivas da BAL dentro da quadra e equiparão as 12 equipas da liga com uniformes oficiais de jogo, roupas para aquecimento, meias e equipamento de treino. Das 12 equipas participantes, seis serão vestidas pela NIKE e as outras seis equipas pela Jordan Brand. O Petro de Luanda usará Nike.

Os equipamentos foram revelados pela primeira vez no dia 15 de Fevereiro de 2020 mas apenas hoje podemos ver como eles ficam nos jogadores.

Curiosamente, Carlos Morais apareceu usando a camisola 33 em vez do habitual número 6. Na verdade, o 33 acabou por ser uma alternativa de Kamoras (3+3=6), uma vez que a Nike teve problemas com a camisola número 6.

A BAL arranca já neste domingo com o jogo entre o Rivers Hoopers (Nigéria) e o Patriots BC (Ruanda), às 15h00 (hora de Angola). O Petro de Luanda estreia-se na competição na próxima terça-feira (18 de Maio) diante do AS Police (Mali) quando forem 16h30 (hora de Angola).

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.