Adélio Cândido, adjunto angolano de Rúben Amorim, hoje no Arena Desportiva do ZAP Viva

Adélio Cândido, adjunto angolano de Rúben Amorim, hoje no Arena Desportiva do ZAP Viva

- EmDiversos
0

O programa Arena Desportiva de hoje no canal Zap Viva, terá como convidado Adélio Cândido um dos adjuntos de Rúben Amorim no Sporting Clube de Portugal.

Este jovem de 24 anos, nascido em Luanda estará à conversa com Nilson Cláudio sobre a sua ainda curta carreira, e falará connosco sobre os contornos do recém-conquistado título de campeão nacional, por parte do Sporting 19 anos depois. Logo após a vitória declarou nas suas páginas nas redes sociais: “Jogo a jogo, treino a treino, ação a ação. Quando a fome é enorme e a crença se agiganta somos todos capazes de em grupo alcançar qualquer objetivo. De Luanda para o Mundo, obrigado a todos que tornaram isto possível

O programa irá procurar aprofundar um pouco mais sobre estes sentimentos, os sonhos que ainda pretende e aquilo que foi o seu contributo para a equipa.

Como já é regra, o programa fará o habitual périplo pelo que de mais relevante aconteceu no fim-de-semana desportivo, com destaque para os principais campeonatos europeus de futebol, o início da BAL – Liga Africana de Basquetebol e a participação do Petro Atlético de Luanda, e o desporto motorizado.

O Arena Desportiva traz o melhor do universo desportivo todas as segundas à noite no ZAP Viva, para Moçambique e Portugal e muito em breve voltará a informar os telespectadores angolanos sobre os principais lances, dribles, ultrapassagens e transferências.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.