Pró Desporto

[NBA] MVP ao ataque!

13 jogos consecutivos a marcar 30 pontos ou mais, nesse intervalo bateu o seu próprio recorde de pontos e marcou 54 pontos. Aproveitou ainda para fazer um “triple-double”(Triplo-Duplo) e derrotar os campeões em Miami.

São factos que garantem o título de MVP para Kevin Durant, pelo menos para a metade da época.

Quem pode roubar mais uma vez o título de MVP ao “Durantula”? O suspeito do costume, o comboio sem travões, o auto-proclamado Rei, sim… Lebron James. Em termos de eficiência ninguém mais consegue competir com Kevin Durant nesta época. Agora resta saber se Lebron James quererá fazer esse esforço na “segunda volta” (após paragem para o All Star Game), ou se quererá guardar energias para os Playoffs.

Sinceramente, creio que a segunda opção acontecerá. Numa época em que Dwyane Wade está a ser afectado por lesões, só Lebron conseguirá carregar Miami.

Quanto à Kevin Durant, sem Russel Westbrook, ele tem carta branca para atacar e fazer aquilo que ele sabe, destruir defesas e ganhar jogos.

Assim vai a NBA!

1 Comentário

  1. tulymong

    1 Fevereiro, 2014 at 8:05 pm

    pois eh, acho k o Durant esta cansado de ser o segundo do Lebron mas tudo indica que ele pode ser mesmo o MVP da Season mas qto ao playoffs os west estao com os melhores teams e 4 teams podem ir na final… Thunder, Portland, SA e os LC…

Deixe Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *