Zito Luvumbo pode estar à caminho da Itália

Zito Luvumbo pode estar à caminho da Itália

- EmFutebol, Girabola Zap
1
© imago images

De acordo com o respeitado jornalista italiano Gianluca Di Marzio, Zito Luvumbo poderá estar de malas feitas para o futebol europeu. Nos últimos dias o Cagliari, equipa da Serie A (primeira divisão italiana), tem negociado o seu passe com o Primeiro de Agosto e parecem estar próximo de um acordo.

A jovem estrela angolana foi indicada pelo próprio Di Francesco, treinador da equipa rossoblù, como uma opção interessante para o ataque. Agrada-lhe ter um avançado canhoto que jogue no corredor direito.

Os contactos nos últimos dias foram decisivos: o Cagliari concordou com a transferência definitiva em 800 mil euros mais bónus e uma percentagem sobre uma futura venda, segundo Di Marzio.

Se estiver tudo certo com a papelada que o Primeiro de Agosto enviou ao Cagliari Calcio, Zito deverá ser colega de Radja Nainggolan e Giovanni Simeone muito em breve. As próximas horas serão decisivas.

Comentários do Facebook

1 Comment

  1. Até que enfim o puto Zito vai emigrar peca por tardia já devia ter ido para a Europa logo após o mundial de sub 17 mas prontos está quase lá espero q consiga êxitos na Itália caso se concretize a transferência

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.