Love Cabungula e Carlinhos estarão presentes no Arena Desportiva de hoje

Love Cabungula e Carlinhos estarão presentes no Arena Desportiva de hoje

- EmFutebol, Girabola Zap
0

O antigo futebolista Arsénio Sebastião “Love” Cabungula, um dos grandes avançados do Girabola ZAP e antigo internacional pela selecção A de futebol, é o convidado de hoje do programa Arena Desportiva, que irá para o ar às 21:00, no canal Zap Viva.

Um dos lugares-comuns do futebol é que “um avançado vive de golos” e Love, foi em três ocasiões diferentes o melhor marcador do campeonato. Será feita uma breve viagem sobre este e outros pontos da sua carreira desportiva.

Ainda no desporto-rei, vai-se conversar com o médio Carlinhos, que recentemente se transferiu do Interclube para o Young Africans da Tanzânia e, foi recebido de forma apoteótica em Dar es Salaam pelos adeptos do clube. A conversa irá girar em torno das suas expectativas agora que chegou a um campeonato diferente e, dos objectivos que deseja alcançar.

No alinhamento do programa, estará a habitual incursão pelos principais acontecimentos do mundo do desporto. Os últimos desenvolvimentos da novela Messi, que tenta forçar a sua saída do Barcelona. A liga espanhola já deu o seu parecer, favorável aos blaugranas veremos se o braço-de-ferro se prolonga.

O andebol feminino, também tem novidades interessantes que merecerão destaque no programa de hoje. Os desportos motorizados vão ser analisados ao pormenor, bem como o Ténis, com especial atenção para o torneio de Cincinatti, cujo vencedor foi Novak Djokovic.

No espaço NBA, a continuidade dos playoffs esteve em dúvida devido a ocorrência de mais um caso de violência policial. No entanto os jogadores decidiram retomar a competição, e serão esmiuçadas todas as incidências dos jogos deste fim-de-semana com os comentários valiosos de Victor Muzadi e Weza Fortunato.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.