Zion Williamson de malas feitas para a NBA…?

Zion Williamson de malas feitas para a NBA…?

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião

Zion Williamson, cuja temporada terminou no último domingo, quando o Duke perdeu para o Michigan na Elite 8, começa agora os preparativos para a sua carreira na NBA.

Ou será que não…? Desde que assinou com os “Blue Devils” sempre foi cogitado que Williamson só jogaria um ano na universidade para depois, em seguida, declarar-se elegível para o 2019 NBA Draft.

Após a decepcionante derrota de 68-67 dos Blue Devils, em um jogo que ditaria a passagem para a Final Four, Williamson foi perguntado sobre o seu futuro profissional, ao que ele respondeu que não pretende torná-lo oficial e que planeia falar com os seus pais antes de anunciar a sua decisão.

Mas ele admitiu que “há obviamente uma grande chance de que eu entrar no Draft”.

Certamente não é a forma como Williamson queria sair, se adicionarmos ao facto de a sua equipa ter sido a nº1 do ranking. Teria sido um momento inadequado para ele fazer um anúncio sobre o seu futuro na NBA. Há muito tempo para isso nos próximos dias, visto que o prazo para WIlliamson bem como para todos os outros jogadores que querem participar no draft é até 21 de Abril.

 “Tem muita coisa passando por nossas mentes agora… Este grupo provavelmente nunca vai jogar juntos novamente“, disse Williamson

Se Zion declarar-se elegível para o NBA Draft 2019, ele vai se tornar o favorito para ser o nº 1.  Também foi assumido que os seus colega de equipa, RJ Barrett e Cam Reddish, irão se declarar elegíveis para o Draft, onde é possível que todos os três jogadores da Duke possam estar no topo 5 (veja a lista do último NBA Mock Draft aqui).

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *