Yanick Moreira afastado da selecção nacional de basquetebol por questões disciplinares

Yanick Moreira afastado da selecção nacional de basquetebol por questões disciplinares

- EmAfroBasket, Basquetebol, Destaque
0

O poste angolano Yanick Moreira foi ontem afastado definitivamente dos trabalhos de preparação da selecção nacional sénior masculina de basquetebol por questões disciplinares.

Segundo comunicado da Federação Angolana de Basquetebol (FAB), chegou-se a um entendimento com o jogador para este se afastar de forma voluntária, depois de repetidos desentendimentos com colegas de equipa, que desfavoreciam o espírito pretendido de equipa unida.

O atleta já se pronunciou sobre o assunto nas suas redes sociais, alegando desgaste físico e mental.

À Direcção, aos jogadores, aos funcionários , a seleção, aos adeptos, … A todos! O meu muito obrigado pelas oportunidades e confiança, 20/21 foi uma época muito difícil pra mim física e mentalmente. Não tive tempo para parar e refletir, nem mesmo de fazer uma recuperação adequada, isso tem afetado não só a mim como todos ao meu redor, por esse motivo decidi parar para cuidar da minha saúde física e mental, infelizmente terei de me retirar do coletivo. Mas continuarei aqui virtualmente mandando energias positivas e torcendo para que a nossa seleção brilhe no afrobasket.  

Angola estreia-se no Afrobasket 2021 no dia 24 de Agosto às 20h00, diante de Cabo Verde.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.