Wladimir Klitschko admite um possível regresso aos ringues

Wladimir Klitschko admite um possível regresso aos ringues

- EmBoxe
0

Um dos mais renomados campeões dos pesos está a considerar um retorno estrondoso ao boxe.

Wladimir Klitschko tem estado a preparar-se, longe das câmeras, treinando com o seu compatriota Oleksandr Usyk, o ex-campeão indiscutível dos pesos-cruzados que fez sua estreia vitoriosa nos pesos pesados ​​há algumas semanas.

As ofertas para Klitschko não têm parado, no início deste ano, quando o canal DAZN ofereceu US $ 75 milhões para que ex-campeão voltasse ao activo. Até agora, Klitschko rejeitou qualquer oferta para terminar a sua aposentadoria.

Durante a Web Summit 2019, em Lisboa, Klitschko deixou claro que não se trata de dinheiro, se voltasse, seria para tentar quebrar um dos recordes mais difíceis do boxe, o recorde de George Foreman.

Aos 43 anos, ele tem apenas dois anos para esperar até que pudesse disputar um título mundial em uma luta que, se ele vencesse, o tornaria o mais velho campeão dos pesos pesados ​​da história, quebrando um recorde que o ex-bicampeão mundial dos pesos pesados George Foreman estabeleceu quando ganhou um título mundial aos 45 anos em 1994.

Klitschko possui doutoramento em ciências do desporto e fala quatro idiomas fluentemente – Ucraniano, Russo, Alemão e Inglês. Mesmo depois de ter conseguido tanto no desporto, como medalhista de ouro de 1996 nos Jogos Olímpicos e campeão de boxe dos pesos pesados, Klitschko não tem parado após a sua aposentadoria do boxe, tem treinado todos os dias e cuidado das suas empresas, geridas sob geral “Klitschko Ventures”.

O Ex-campeão falou também sobre o estado actual da divisão dos pesos pesados, soltando rasgos elogios à Andy Ruiz Jr. , Anthony Joshua, Deontay Wilder e Tyson Fury.

Será que Klitschko cumprirá essa “promessa” e voltará daqui a dois anos?

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.