Will Voigt processa Federação Angolana de Basquetebol

Will Voigt processa Federação Angolana de Basquetebol

- EmBasquetebol, Destaque
0

A Federação Angolana de Basquetebol recebeu uma notificação do Tribunal Arbitral do Desporto, dirigida ao antigo presidente federativo, Hélder da Cruz “Maneda”, relativamente a pagamentos em falta ao seleccionador nacional Will Voigt, de acordo com o coordenador da Comissão de Gestão da federação, Gustavo da Conceição.

Em recentes declarações à imprensa, Gustavo da Conceição havia dito que a Comissão de Gestão encontrou uma dívida de mais de USD 1,5 milhões e outra de quase AKz 300 milhões.

Disse na ocasião serem os valores referentes ao pagamento de salários aos funcionários, atletas e treinadores que estiveram ao serviço das selecções nacionais, ao ex-presidente da Federação, Hélder da Cruz “Maneda”, e ao seleccionador nacional,  William Voigt.

Gustavo da Conceição, que dirigiu a FAB por dois mandatos (de 2004 a 2012) é coadjuvado na Comissão de Gestão por Tony Sofrimento, Anselmo Monteiro, Bi Figueiredo e Brandão Júnior.

O grupo substituiu provisoriamente o presidente demissionário Hélder Cruz “Maneda”, até as próximas eleições, ainda este ano.

 

Fonte: Angop

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.