Vem aí a Conferência de Negócios Desportivos Angolano – CONFENDA 2022

Vem aí a Conferência de Negócios Desportivos Angolano – CONFENDA 2022

- EmDestaque, Diversos
0

A Média Claque realizará de 17 a 22 de Junho a segunda edição da Conferência de Negócios Desportivos Angolano – CONFENDA, uma plataforma de networking e negócios desportivos, valorizando as melhores práticas de gestão e profissionalismo, servindo-se de veículo comunicacional para todo o tipo de empresa que acredita no poder das diferentes formas de comunicação e inúmeras paixões por via do desporto, e a consequente multiplicidade de stakeholders.

Durante os 6 dias de evento, as actividades estarão subdivididas em 3 sub-eventos:

  • Conferência de Negócios Desportivos Angolano – CONFENDA, que acontecerá no dia 18 de Junho no Hotel Royal Plaza, em Talatona. O evento visa reunir agentes de diferentes esferas, dando continuidade na reflexão, identificação de soluções comerciais, construindo bases sustentáveis para a industrialização do sector em Angola.
  • Feira Nacional dos Desportos – FENADE, irá decorrer de 17 a 19 de Junho no Complexo Desportivo da Cidadela. A FENADE é sinónimo de promoção de negócios, networking e experiências entre instituições desportivas, empresas, players empresariais, profissionais e consumidores, constituindo uma oportunidade para encontrar parceiros, clientes e conhecer a concorrência, analisando a tendência dos mercados e posicionar a oferta de forma inovadora e competitiva, desenvolvida e orientada para a concretização de negócios B2B e B2C.
  • Showcase Angolan Future Stars, nos dias 20, 21 e 22 de Junho no Campo Raúl Kinanga (Campo do Interclube). Trata-se de um torneio de futebol destinado a jogadores dos 16 aos 19 anos de idade, para a prospecção e captação de potenciais jogadores para a alta competição, abrindo portas para o mercado internacional, proporcionando uma experiência fantástica para os atletas.

Além dos painéis de debate com temas de reflexão ligados aos problemas do nosso desporto, a CONFENDA também incentiva as melhores práticas de gestão, dando ênfase aos bons exemplos de profissionalismo, elegendo os melhores gestores e instituições (Marca, Comunicação e Marketing, Gestor Desportivo e Empreendedor), que mais se destacaram ao longo do período de Abril 2021 a Abril 2022, contribuindo para a promoção, divulgação, visibilidade e consistência do ecossistema desportivo.

Para quem quiser votar nos nomeados, pode clicar aqui.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.