Tiago Azulão renova com o Petro de Luanda por mais um ano

Tiago Azulão renova com o Petro de Luanda por mais um ano

- EmFutebol, Girabola
0
Foto: Facebook oficial do Petro de Luanda

Tiago Azulão vai continuar a vestir as cores do Petro de Luanda. O avançado de 34 anos, prolongou a sua ligação com os tricolores por mais uma temporada, ou seja, até maio de 2023.

Azulão chegou ao Petro de Luanda na segunda volta da época 2016. Apesar de ter chegado numa fase avançada da competição, Tiago apontou 10 golos em 17 jogos. Na temporada seguinte fez vincar a veia goleadora, terminando o Girabola com 17 golos na liderança da “artilharia”.

Esta época, dos 74 golos marcados pelo Petro no Girabola, 21 saíram dos pés e da cabeça de Tiago Azulão e acabou sendo o melhor marcador da competição ao longo de 30 jornadas e tornou-se pela quarta vez o melhor marcador do girabola (2017, 2018, 2020/21 e 2021/22).

Desde que integrou o Petro de Luanda, Tiago Azulão tem somado números impressionantes, contabilizando 122 golos ao serviço do Petro, dos quais 68 golos foram apontados no estádio 11 de Novembro e tornou-se o melhor marcador da liga dos campeões africanos de futebol na época 2021/22 marcando 7 golos.

 

Fonte: Petro de Luanda

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.