Mister Pelé é o novo técnico do Wiliete Sport Clube de Benguela

Mister Pelé é o novo técnico do Wiliete Sport Clube de Benguela

- EmFutebol, Girabola
0
Foto: Página oficial do Facebook do Wiliete Sport Clube

A Direcção do Wiliete Sport Clube apresentou oficialmente Silvestre José, popularmente tratado por Mister Pelé, como o novo técnico da equipa principal de futebol.

A conferência de imprensa teve a presença massiva dos nossos adeptos, associados, parceiros e órgãos de comunicação social, e o técnico aproveitou para agradecer a calorosa recepção que lhe foi dada.

Mister Pelé revelou que havia o interesse de outros clubes também mas optou pelo Wiliete, por estar em casa. “Hoje estamos aqui para o cumprimento de mais um serviço, serviço este que para chegar a um acordo não foi fácil. Foi uma luta titánica porque para além do Wiliete havia outros clubes na corrida, mas como vocês sabem, eu sou daqui e comandei 4 anos fora da minha terra, eu queria voltar pra aqui. Eis a razão de ter abdicado dos outros serviços e aceitado o Wiliete, diga-se de passagem, não é por muito dinheiro mas é por aquele dinheiro que eu acho que consigo viver aqui em Benguela e resolver alguns problemas que eu tenho pendente“.
A finalizar, o técnico prometeu muito trabalho, “não viemos pra muita burocarcia, o que eu posso vos prometer é muito trabalho, estamos talhados para trabalhar, ou seja, desenvolver o trabalho em campo. Ele é que vai dizer se realmente fui bem-vindo ou não“.
Silvestre Pelé esteve no comando da Académica do Lobito, na época que agora terminou, ficando na 8ª posição com 40 pontos.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.