Taça De Angola 2021 – FAF Revela o emparceiramento para os 16 avos-de-final

Taça De Angola 2021 – FAF Revela o emparceiramento para os 16 avos-de-final

- EmFutebol
0

A FAF comunicou no passado dia 23 de Dezembro, a composição de certas competições que fazem parte do nosso calendário futebolístico. No comunicado 49/SG/21, a FAF dá a conhecer o mapa de jogos para as próximas fases da taça de Angola que tem o seu início previsto com a disputa da fase pré eliminatória de acesso aos 16 avos de final. Terminada que está a fase provincial, as equipas do Guelson FC (Luanda), ASK Dragão (Uíge), Nduenga Sport Clube (Bengo), Soyo Sport Clube (Zaire), Malanje Sport Clube (Malanje), Nzagi FC (Kuanza Norte), JDM Dala (Lunda Sul), Mundo Verde (Kuanza Sul), Anjos do Camaquenzo (Lunda Norte), Primeiro de Maio (Benguela) e Brilhantes Simulambuco (Cabinda) foram os apurados nas suas respectivas províncias.

Os 16 avos de final serão precedidos de uma pré eliminatória de 3 jogos. Marcados para o dia 12 de Janeiro (a princípio sofrerá adiamento devido ao estado de calamidade pública em que se encontra o país), Os encontros são:

1. Soyo Sport Clube – JDM da Lunda Sul

2. Guelson Fc – Primeiro de Maio

3. Malanje Sc – Nduenga SC

Em virtude dos encontros que vão definir os últimos 3 classificados para os 16 avos de final da taça, eis como ficou o emparceiramento para os 16 avos de final:

1. Brilhantes de Simulambuco – Sporting de Benguela

2. Mundo Verde – Desportivo da Huíla

3. Nzagi FC – Academica do Lobito

4. Vencedor da Preliminar 3 – Desportivo da Lunda Sul

5. Anjos de Camaquenzo – Sporting de Cabinda

6. Ask Dragão – Kuando Kubango

7. Vencedor da preliminar 2 – Progresso do Sambizanga

8. Vencedor da Preliminar 1 – Williete.

O Petro de Luanda, Inter Clube, Primeiro de Agosto, Kabuscorp, Sagrada Esperança, Libolo, Bravos do Maquis e Caála, ficaram isentos desta fase devido ao seu desempenho na edição anterior da taça de Angola.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.