Girabola – Jornada 14 : Sporting de Cabinda surpreende o D’Agosto

Girabola – Jornada 14 : Sporting de Cabinda surpreende o D’Agosto

- EmFutebol
0

O Girabola fez jogar a sua jornada 14. Uma jornada em que tivemos duas surpresas, já que, o Sporting viajou de Cabinda até Luanda para roubar dois pontos ao todo Poderoso Primeiro de Agosto (0-0) e o Sagrada também não fez melhor na sua deslocação ao Huambo, ao empatar a 0 com o sempre difícil Recreativo da Caála, falhando assim a possibilidade de dilatar a vantagem em relação ao seu direto opositor, o Petro, que havia antecipado o seu jogo frente ao Libolo e vencido por 3-1.

Kabuscorp 1-1 Williete, Desportivo da Huíla 0-0 Bravos do Maquís, Kuando Kubango 1-0 Académica do Lobito são os outros resultados. Adiadas foram as partidas Inter Clube-Sporting de Benguela e Desportivo da Lunda Sul-Progresso do Sambizanga. De realçar que, a FAF comunicou que o Sporting de Cabinda conquistou 3 pontos na secretaria sobre o Sporting de Benguela, já que os Benguelenses não se deslocaram para Cabinda nas datas previstas para a realização dos encontros referentes a nona jornada, assim, com esses pontos atribuídos, o Sporting sobe para a oitava posição do campeonato com 17 pontos.

Top 3 – Classificação:

1. Sagrada Esperança  – 36 pontos

2. Petro de Luanda – 35 pontos

3. CD1 Agosto – 30 pontos

Melhor Marcador da competição: Depú, do Sagrada Esperança, com 15 golos.

De salientar que o Girabola vai sofrer um interregno(que esperamos que seja curto) devido as atualizações das regras de segurança da Covid 19 que estão em vigor desde o dia 24 de Dezembro em todo o País.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.