Stephen Curry vai tentar recrutar Kevin Durant, pela segunda vez

Stephen Curry vai tentar recrutar Kevin Durant, pela segunda vez

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião

Parece que Stephen Curry fará tudo o que puder para manter Kevin Durant nos Golden State Warriors

Depois de ter estado na China, para comprimissos publicitários a favor da Under Armour, o MVP Unânime está voltando ao EUA para estar na reunião com Durant, e voltar a convencer o colega de balneário a permanecer em Bay Arena. Essa notícia foi informada pelo The Athletic, que citou fontes da liga não identificadas. Na reunião dos Warriors com Durant e o seu agente, além de Curry também estará o GM da equipa, Bob Myers, em que é praticamente a última chance que podem ter para persuadirem Kevin Durant a ficar.

Durant teve médias de 26,0 pontos, 6,4 ressaltos e 5,9 assistências na última temporada 2018-19, e vinha tendo um bom Playoffs antes de ter uma lesão na série com os Houston Rockets. Por causa dessa mesma lesão, Durant perdeu os restos dos jogos até voltar no Jogo 05 das Finals, com os Toronto Raptors, onde infelizmente voltou a ter uma lesão grave rompendo o Tendão de Aquiles no Q2. É esperado que o jogador perca o resto da próxima temporada.

MAISKevin Durant com 4 reuniões nessa agência livre

Nos últimos meses vem sendo especulado, pela mídia especializada, que Durant pode estar mesmo de saída dos Warriors, onde o facto de ter voltado em condição física estando em baixa e por causa disso contrair uma lesão mais grave pode ter causado um mal estar entre ele e a franquia.

Segundo notícias da ESPN Durant tem reuniões com 4 equipas nessa agência livre, sendo eles os Los Angeles Clippers, Brooklyn Nets, New York Knicks e os próprios Warriors, onde não se tem uma real certeza para que lado o All-Star irá ir. A gerência dos Warriors já deixou bem claro que quer dar um contrato máximo a Durant, bem como a Klay Thompson que contraiu uma lesão no ACL no Jogo 6 das Finals, e que também é esperado para perder o princípio da próxima temporada.

MAISKawhi Leonard e Kevin Durant na mesma equipa…?

Durant, agora com 30 anos, juntou-se aos Golden State Warriors em 2016 onde venceu venceu dois campeonatos e dois prémios de MVP Finals. Ele está entrando em uma parte importante de sua carreira, por isso Curry e Myers terão de ser extremamente bons de boca para fazer com que o jogador decida permanecer na equipa, num contrato melhor daquele que recebeu há três anos.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.