Silvio Sousa aparece de bom ânimo no March Madness

Silvio Sousa aparece de bom ânimo no March Madness

- EmBasquetebol, NCAA
0
@J.FrSebastião

 

Apesar de não jogar basquetebol profissionalmente desde o início do mês passado, por suspensão da NCAA porque o seu tutor legal recebeu dinheiro para fazer com que ele assinasse por uma Universidade, a estrela angolana Silvio de Sousa não baixou a auto-estima e continua com todo o fulgor.

Podemos ver isso nos últimos vídeos postados pela sua equipa da NCAA, Kansas University.

Como tem sido habitual desde que foi suspenso, Sousa foi dar o seu apoio aos seus colegas da equipa, que estão no torneio March Madness e que ontem enfrentaram a equipa do Northeastern.

O jogador angolano não esteve em quadra em nenhum jogo da actual temporada, depois que a sua equipa o afastou até que saísse a decisão final do processo. Com a suspensão de dois anos, o director atlético da equipa, Jeff Long, disse que essa decisão é “injusta e muito punitiva“, enquanto que Bill Russel, o treinador da equipa, exclamou que durante toda a sua carreira profissional de 30 anos “nunca testemunhou uma punição tão má e vingativa“, contra um jogador.

Scott Tompsett, é o advogado que defende Sousa e também é especialista em infracções da NCAA, disse que “vai trabalhar com a KU para fazer tudo legalmente possível para obter esta decisão ultrajante invertida.

Até lá, estaremos aqui para trazer sempre as notícias das nossas estrelas angolanas, sejam cá ou na diáspora.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *