Show é emprestado pelo LOSC Lille ao Belenenses de Portugal

Show é emprestado pelo LOSC Lille ao Belenenses de Portugal

- EmDestaque, Futebol
0
O LOSC Lille anunciou hoje em comunicado oficial que Manuel Cafumana “Show” será emprestado ao Belenenses, clube da primeira divisão portuguesa.
Show
Recrutado neste verão ao Clube Desportivo Primeiro de Agosto, o médio defensivo de 20 anos terá a oportunidade de se acostumar mais rapidamente ao futebol europeu, jogando na liga portuguesa, onde deverá ter mais tempo de jogo.
Depois de ter feito a pré-época em Portugal com a equipa francesa, Show terá a oportunidade de desenvolver o seu jogo no Belenenses SAD até ao final da época.
Este empréstimo é fruto de uma parceria entre os dois clubes, firmada em Junho do corrente ano que visa o empréstimo de dois jogadores e a venda de outros dois ou três mas em regime de co-propriedade.
Esta parceria faz parte dos projectos iniciais de Gerard Lopez (proprietário e presidente do Lille), principalmente depois de ter falhado a aquisição do Gil Vicente (na altura na segunda divisão), ao mesmo tempo que se concluía a aquisição do Lille. “Gostamos de clubes portugueses. É um bom equilíbrio entre talento individual, força física e treino tático“, disse Marc Ingla, director executivo do LOSC Lille, à RMC em dezembro de 2016.
https://twitter.com/LOSC_PT/status/1161333354341552128
Show vai para o Belenenses sem opção de compra, ou seja, o LOSC Lille deixa claro que o jogador angolano está nas suas contas para o futuro.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.