Sebastian Vettel assina com a Aston Martin

Sebastian Vettel assina com a Aston Martin

- EmAutomobilismo, Formula 1
0

A Racing Point, que em 2021 passará para Aston Martin, acabou de anunciar a contratação do tetracampeão mundial Sebastian Vettel.  Esta contratação acaba por ser uma declaração clara da ambição da equipa de se estabelecer como um dos nomes mais competitivos da Fórmula 1.

Com quatro títulos de campeão do mundo, Sebastian trará uma nova mentalidade à equipa. É um dos pilotos mais bem sucedidos e respeitados no mundo do desporto motorizado e sabe o que é preciso para vencer ao mais alto nível.

Sebastian Vettel: “É uma nova aventura para mim com uma empresa automóvel verdadeiramente lendária. Fiquei impressionado com os resultados que a equipa alcançou este ano e acredito que o futuro parece ainda mais risonho.

“A energia e o empenho de Lawrence [Stroll] no desporto são inspiradores e acredito que juntos podemos construir algo muito especial.

“Ainda tenho tanto amor pela Fórmula 1 e a minha única motivação é correr na parte da frente da grelha. Fazê-lo com a Aston Martin será um enorme privilégio”.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.