Ryan Garcia mostra que é a próxima super-estrela do Boxe

Ryan Garcia mostra que é a próxima super-estrela do Boxe

- EmBoxe
0

Ryan Garcia conseguiu chegar ao recorde de 20-0. O jovem pugilista usou calções vermelhos com os números 2 e 24 para homenagear Kobe e Gianna Bryant. Kobe deve estar orgulhoso.

Francisco Fonseca (25-3-2, 19 KO) que tinha perdido apenas para Gervonta Davis e Tevin Farmer, com 19 KOs, tem um currículo de respeito e todos esperavam uma luta interessante.

Ryan Garcia, mais conhecido como King Ryan, não conhece o sabor da derrota. Antes da luta com Fonseca: 19 lutas, 19 vitórias, 16 KOs.

Como foi o combate?

Ryan Garcia desestabilizou Francisco Fonseca  com um gancho de esquerda, depois o colocou no tapete com outro gancho momento depois… e pronto.  Essa é praticamente toda a descrição da luta que ocorreu na Califórnia, na madrugada de 15 de Fevereiro.

Garcia (20-0, 17 KO) , de 21 anos, disse várias vezes antes da luta que quer algo maior a seguir. O plano pode ser lutar contra Jorge Linares em julho, em Los Angeles. Gervonta “Tank” Davis também foi mencionado, e o campeão em recesso da WBC, Devin Haney, entrou no ringue para garantir  que o seu nome aparecesse.

No final da luta, Garcia falou sobre o que esperava da luta:

Foi uma boa apresentação… Não durou muito tempo. Eu assisti o vídeo de Sugar Ray Robinson quando estava a me preparar para essa luta.  Eu estava a planear que demorasse um pouco mais, não vou mentir.

Garcia novamente insiste que está pronto para os principais nomes da categoria das 135 libras (61.2 Kg), que tem actualmente nomes de peso como  Lomachenko, Gervonta Davis e Teófimo Lopez.

Estou pronto para todos agora. Estou pronto. Eu me sinto confortável…

O mundo do boxe aguarda expectante sobre a decisão da próxima luta de Ryan Garcia…

Veja a luta completa:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.