Pura All-Star Games está de volta

Pura All-Star Games está de volta

A quarta edição dos All-Star Games nacional, comummente chamado de Pura All-Star Games, já tem dia e com uma grande novidade: o evento desportivo será no dia 13 e 14 de Abril, e com a grande surpresa das ex-estrelas nacionais Jean Jacques da Conceição e Joaquim “Kikas” Gomes serão os dois capitães da cada equipa e escolherão os seus colegas.

Essa grande notícia foi avançada pelo porta-voz do evento, João Dos Santos, em conferência de imprensa que foi organizada para dar todos os pormenores desse magnífico evento, e que acontecerá no Pavilhão da Cidadela. A conferência realizou-se numa das salas da Refriango, no bairro Palanca, onde a referida empresa não deu detalhes sobre o orçamento real do evento. João dos Santos, que é também director-adjunto de Marketing da Refriango, fechou-se em copas e preferiu não abordar o assunto, deixando à solta várias suspeitas.

Jean Jacques terminou a sua carreira a 16 anos atrás tendo no seu currículo 23 títulos pelo Sport Lisboa e Benfica e sete vezes campeão africano. Destacamos ainda o fscto de ser distinguido como melhor jogador africano de todos os tempos pela FIBA Afrique em 2011 e faz parte das figuras eleitas para o “Hall da Fama”  desde 2013.

Agora sobre Kikas Gomes, encerrou a carreira em 2013, e foi campeão nacional por várias vezes, como também tem quatro troféus africanos de clubes ao serviço do 1º de Agosto e cinco Afrobasket pela Selecção nacional.

No mesmo evento ainda teremos o jogo das celebridades, que será entre a equipa do humorista Calado Show  e a do cantor Fábio Dance, no dia 13 de Abril.

A actividade, promovida por uma empresa nacional de bebidas, prossegue no dia 14 com realce para o duelo das estrelas do Campeonato Nacional de basquetebol, opondo os amigos de Carlos Morais (Petro de Luanda) e de Edson Ndoniema (1º de Agosto).

O All Star Games contará ainda com concurso de Skill Challenge (dribles e habilidades), desafio de Smash (afundanços) e de triplos.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.