Programa Arena Desportiva terá meia hora dedicada à NBA

Programa Arena Desportiva terá meia hora dedicada à NBA

- EmDiversos, NBA
0

Com o regresso da liga norte-americana de basquetebol, o Arena Desportiva, programa desportivo do canal ZAP Viva, terá a sua emissão alargada por mais trinta minutos. A partir de hoje, às 21 horas, os amantes da NBA poderão acompanhar ao pormenor o comentário e análise das principais incidências deste campeonato.

Todos os jogos, resultados, triplos e afundanços serão analisados por um painel de analistas que incluirá personalidades ligadas à modalidade bem como alguns ex-praticantes bem conhecidos entre nós.

O novo mote da NBA é “A whole new game” – Um jogo novo. Isto porque com o advento da pandemia global da Covid-19 todas as facetas da vida social tiveram de ser repensadas, incluindo a prática do desporto. A solução encontrada pela comissão da NBA foi a de levar todos os jogadores, equipas técnicas, árbitros e os media para dentro daquilo a que se convencionou chamar “a bolha”.

Localizada em Orlando, na Disneyworld, a bolha está apetrechada com mecanismos de controlo de onde não serão permitidas entradas e saídas sem a realização de testes médicos e estrita observância das medidas de bio-segurança. Esta medida permitiu salvar a época, e minimizar ainda que parcialmente, os danos financeiros provocados pela pandemia.

regular season será concluída até meados de Agosto, altura em que irão começar então os playoffs. Apesar deste novo formato, o interesse para ver o duelo titânico entre as duas equipas de Los Angeles não diminuiu. Com as estrelas Lebron James e Kawhi Leonard a disputarem a coroa. No entanto, segundo os especialistas, na conferência Este os Milwaukee Bucks comandados por Giannis Antetokounmpo, são candidatos a ter em conta, e podem surpreender.

O Arena Desportiva é a casa de todas as modalidades onde passam as grandes figuras do desporto. Esta semana, a convidada será Nair Almeida, um dos grandes nomes da história mais recente do andebol nacional.

O futebolista Fredy será o outro convidado. O internacional angolano que já defendeu as cores do Belenenses na liga NOS, milita agora no Antalyaspor no campeonato da Turquia, vai falar-nos do que tem sido a sua experiência e planos para o futuro.

O programa terá o habitual resumo do que de mais importante se passou no universo desportivo, durante o fim-de-semana, bem como os temas mais candentes dos bastidores.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.