Primeiro de Agosto e Petro de Luanda avançam para a fase seguinte

Primeiro de Agosto e Petro de Luanda avançam para a fase seguinte

- EmFutebol
0

O Primeiro de Agosto e o Petro de Luanda, venceram neste final de semana os seus respectivos jogos referentes à 2ª mão da fase preliminar de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos 2019/20.

No sábado, o Primeiro de Agosto venceu o KMKM de Zanzibar por 2-0, os dois golos foram apontados por Mabululu. A equipa militar passa para a fase seguinte com um agregado de 4-0, depois de ter vencido na primeira mão pelo mesmo resultado.

Ontem foi a vez do Petro de Luanda entrar em campo para garantir a sua classificação, depois de ter vencido a primeira mão por 2-0. A equipa petrolífera venceu o Matlama Football Clube do Lesoto também por 2-0, com golos de Isaac e Bemvindo, passando para a fase seguinte com um agregado de 4-0.

Na próxima eliminatória, e última, o Primeiro de Agosto deslocar-se-á até a Zâmbia para defrontar o Green Eagles, enquanto que o Petro de Luanda recebe o Kampala Capital City Football Club do Uganda. A primeira mão será jogada entre os dias 13 e 15 de Setembro e a segunda mão acontecerá entre os dias 27 e 29 do mesmo mês.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.