Basquetebol: Angola enfrenta Coreia do Sul, no último jogo de preparação para o Mundial 2019

Basquetebol: Angola enfrenta Coreia do Sul, no último jogo de preparação para o Mundial 2019

- EmBasquetebol, Mundial
0
@J.FrSebastião

A selecção nacional sénior masculina de basquetebol vai tentar amanhã, na cidade de Seul, diante da Coreia do Sul, vencer o último jogo amigável antes do início do Campeonato do Mundo, que começa daqui há 5 dias. O particular com os Sul-Coreanos terá início às 11:00 de amanhã, e será o último jogo do Torneio Internacional.

Tanto Angola como a Coreia do Sul, ainda não venceram neste torneio, pelo que, somente o triunfo interessa para ambas as formações. A jogarem em casa, os Coreanos farão de tudo para alcançarem a vitória diante da selecçõ nacional.

MAISAngola fica com o 5º lugar no Afrobasket 2019 sénior feminino

No primeiro jogo do Torneio, os comandados de Will Voigt perderam diante da República Checa, por 65-84, seguido de outra derrota, desta vez por 56-91 diante da Lituânia. O técnico nacional, bem como vários jogadores do plantel, prometem fazer melhor quando começarem os jogos a doer.

Durante estes jogos de preparação, o coach Voigt fez grandes alterações nos sistemas tácticos, tentando encontrar o melhor entrosamento na equipa principal.

No outro jogo deste torneio, os Lituanos vão jogar contra os Checos, para se encontrar o vencedor do mesmo.

MAISConheça o calendário dos Los Angeles Lakers para a próxima temporada

No dia de ontem, a Seleção enfrentou a Lituânia, entrando muito bem no jogo. Com um primeiro quarto bem expectante, apesar de ter perdido por 18-19, Angola não conseguiu encontrar o seu jogo nos Quartos seguintes, perdendo os períodos seguintes por 15-21, 11-25 e 12-26. O extremo Carlos Morais foi o melhor marcador da equipa com 13 pontos, seguido do poste Yannick Moreira, com 12.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.