Pelicans não tinham planos de deixar Anthony Davis.

Pelicans não tinham planos de deixar Anthony Davis.

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião
Pelicans não tinham planos de deixar sair Anthony Davis, na última NBA Trade Deadline

Lembra-se de todo drama e os rumores envolvidos sobre Anthony Davis, dos New Orleans Pelicans, na última NBA Trade Deadline…?

Eu sei que sim. Então você pode imaginar a minha surpresa quando soube que fontes próximas da direção da equipa de New Orleans revelaram ao jornalista Shams Charania que a equipe nunca teve intenções de deixar sair Davis, nessa temporada.

Essa informação é uma torção significativa com base na atmosfera circundante que houve no jogador,  até o final do mês passado e principalmente as negociações extensas envolvendo os Los Angeles Lakers, que estavam supostamente dispostos a oferecer-se essencialmente metade do seu plantel junto com algumas picks.

Os rumores sobre os jogadores envolvidos na trade, para os Lakers conseguirem Davis, eram tão oficiais que praticamente destruíram o pouco de química que os jogadores da equipa de Los Angeles tinham.

Com certeza, a Direção dos Pelicans queria ver o que Magic Johnson e Rob Pelinka estavam dispostos a oferecer pelo jogador, a fim de avaliar o que eles devem realmente pedir nessa Offseason. Agora, os Pelicans vão ter um pouco mais de alavancagem e sorte visto que outras equipas vão entrar no concurso por Davis, como os Boston Celtics.

É um movimento totalmente matreiro dos Pelicans, visto que nehuma outra equipa reparou que eles não estavam mesmo dispostos a deixar sair Anthony Davis nessa NBA Trade Deadline. Agora, todas as equipas são obrigadas a darem os seus melhores preços de modo a adquirirem o versátil jogador.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *