O regresso de Mike Tyson

O regresso de Mike Tyson

- EmBoxe, Destaque
1

Qualquer fã de boxe tem boas (e más) lembranças ao ouvir o nome “Mike Tyson“. Um dos pugilistas mais conhecidos da sua era, um dos ícones da categoria dos pesos pesados. Mike Tyson detém o recorde  do pugilista mais jovem a ganhar um título de pesos pesados, aos 20 anos de idade, quando derrotou Trevor Berbick por K.O.

Mike Tyson, de 54 anos, está afastado do boxe profissional desde 11 de junho de 2005, quando desistiu no 6º round da luta contra Kevin McBride.

Nos últimos meses “Iron Mike“(uma das alcunhas de Mike Tyson) tem exibido vídeos dos seus treinos, onde aparenta estar em grande forma. Depois de muita especulação sobre uma possível luta com Evander Holyfield, Mike Tyson anunciou, durante a semana, que lutará com Roy Jones Jr. em 12 de setembro no Dignity Health Sports Park, no sul da Califórnia.

O oponente não é um desconhecido, muito longe disso… Roy Jones Jr., de 51 anos, ex-campeão mundial dos pesos pesados, lutou pela última vez em 8 de fevereiro de 2018 quando derrotou Scott Sigmon por decisão unânime. Roy Jones Jr. venceu campeonatos mundiais em quatro classes de peso – médios, super médios, leves e pesados.

O combate, marcado para o dia 12 de Setembro, terá oito rounds, de acordo com um comunicado de Mike Tyson divulgado nas redes sociais. O retorno de Tyson ao boxe ajudará a lançar sua nova Liga Legends Only, que contará não apenas com pugilistas, mas também com jogadores de outras modalidades.

Um dos combates que provavelmente ocorrerá para evento Tyson-Jones será entre o Ex-Base da NBA Nate Robinson, e o YouTuber Jake Paul.

Comentários do Facebook

1 Comment

  1. Myke, o maior e melhor irá voltar. Nao voltaremos a ver outro Tyson igual. Para sempre ficarão as boas memórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.