Cavaliers e Suns interessados em Luke Walton

Cavaliers e Suns interessados em Luke Walton

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião

Com a notícia de que Luke Walton vai ser despedido do cargo de Treinador dos Los Angeles, no final da actual temporada, são muitos os rumores de que ligam o jovem treinador à diversas equipas.

De acordo com notícias vindo do Sporting News, Walton poderá estar de volta ao estado de Arizona para tornar-se no novo treinador dos Phoenix Suns, equipa essa que está actualmente em reconstrução.

Walton foi jogador de basquetebol na Universidade do Arizona antes de ser escolhido pelos Lakers na segunda rodada do Draft 2003. E com a equipa de Phoenix a não dar nenhum sinal de renovação contratual a Igor Kokoskov, então não surpreende nada esse interesse dos Suns em Walton.

Os Cleveland Cavaliers é a outra equipa cogitada a contar com os préstimos de Walton, equipa essa onde terminou a sua carreira de jogador.

De ressaltar que Luke Walton foi contratado pelos Lakers há duas temporadas para desenvolver uma equipa em reconstrução, antes da equipa assinar com LeBron James, na última agência livre, e o sonho de ganhar um campeonato ser colocado em seus ombros.

O recorde dos Lakers com Walton estava a melhorar nesta temporada, chegaram inclusive a ocupar o 4° lugar da Conferência Oeste, até começarem a acontecer vários desastres. Até podemos alegar que o treinador não teve lá muita culpa, levando em conta o número de bons activos que perdeu durante este período, falando de jogadores como D’Angelo Russell, Julius Randle, Brook Lopez e a lista continua.

Mas esperemos que tenha mais sorte na sua próxima equipa.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.