Brandon Ingram totalmente recuperado para a próxima época

Brandon Ingram totalmente recuperado para a próxima época

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião

Parece que os adeptos dos Los Angeles Lakers podem respirar um pouco de alívio. Segundo o relatório médico da equipa, a cirurgia para remover o coágulo de sangue no braço de  Brandon Ingram foi bem sucedida e espera-se que ele esteja totalmente recuperado até o início da próxima temporada.

Esta é definitivamente uma boa notícia tanto para o jogador como para os Lakers, mas ainda não é tempo de baixar totalmente a guarda nesse caso. Relembramos que Chris Bosh, jogador que brilhou com a camisola dos Miami Heat, teve o mesmo tipo de problema e apesar de ter sido informado que tinha feito uma recuperação completa, um tempo depois o coágulo de sangue voltou e acabou com a sua carreira desportiva prematuramente. De ressaltar que no caso de Bosh o coágulo era nos pulmões, diferentemente de Ingram que é no braço.

Só podemos esperar que o mesmo não aconteça a Ingram, um jogador que tem tudo para ter uma carreira brilhante na NBA, dada a boa época que estava a fazer antes de perder o resto da mesma devido a esse desconforto médico.

Infelizmente para os Los Angeles Lakers, essa lesão de Ingram faz baixar o seu valor comercial no caso de a equipa ter planos de o envolver numa trade para conseguirem Anthony Davis, no próximo verão. De informar que várias notícias veiculam que a equipa não está com planos de o envolver numa possível negociação.

Esperemos que Ingram possa voltar com tudo na próxima temporada, começando de onde parou. Actualmente com 21 anos de idade, o jovem jogador tinha médias de 28 pontos por jogo com 60% FG nos últimos 10 jogos que fez na actual temporada.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.