Los Angeles Lakers cogitaram trocar LeBron James em Fevereiro

Los Angeles Lakers cogitaram trocar LeBron James em Fevereiro

- EmBasquetebol, NBA
0
@J.FrSebastião

Desde que houve os períodos turbulentos dos Los Angeles Lakers nesta temporada, para muitos analistas da NBA talvez seria uma boa ideia a equipa desligar-se contratualmente de LeBron James.

Se eles deviam ou não fazer isso, de acordo com Ric Bucher jornalista do Bleach Report, os Lakers “cogitaram” envolver LeBron numa negociação porque a proprietária Jeanie Buss ficou irritada com Rich Paul, da Klutch Sports, por supostamente vazar o interesse da sua equipa em Anthony Davis, dos New Orleans Pelicans.

Parece ser uma decisão muito extrema, por parte dos Lakers.

Dificilmente essa atitude passaria em muita gente, visto que Buss trouxe LeBron a Los Angeles para ajudar a equipa a conseguir mais jogadores sonantes, e claro, para ganhar campeonatos. É difícil acreditar que ela arriscaria até esse ponto trocando um dos melhores jogadores de sempre, da história do basquetebol, só porque o seu agente não conseguiu manter a boca fechada.

Não há dúvida de que a “perseguição” muito pública a Davis muito provavelmente foi o motivo dos Lakers não conseguirem o jogador na última Deadline, mas trocar LeBron James não parece ser a melhor forma de gerir uma franquia.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *