Vasiljevic divulga lista de convocados para o jogo contra o Botswana

Vasiljevic divulga lista de convocados para o jogo contra o Botswana

- EmCAN, Futebol
0

O seleccionador nacional Srdjan Vasiljevic apresentou hoje, em conferência de imprensa no Hotel Samba, a lista de jogadores seleccionados para o jogo contra o Botswana, última partida do grupo D de apuramento ao CAN 2019, que o Egipto vai acolher.

Numa lista de 29 convocados, destacam-se as presenças de Igor Vetokele e Wilson Eduardo e as ausências Gelson Dala e Mateus Galiano. Além de  Gelson Dala que está lesionado desde Janeiro e Mateus Galiano que está suspenso por acumulação de cartões, o seleccionador nacional não poderá contar também com Clinton da Mata, Paizo, Macaia e Nelson da Luz, todos lesionados. No entanto, o seleccionador nacional manteve estes jogadores na convocatória final, alegando que “a presença dos condicionados é propositada porque fazem parte do grupo de trabalho que começou o apuramento e para este último jogo, não justificava que fossem deixados de parte por não estarem aptos fisicamente“.

Apesar de ter perdido o pai muito recentemente, Wilson Eduardo está motivado e espera que a sua estreia aconteça neste jogo. Igor Vetokele é outra novidade na lista de Vasiljevic, o avançado do Charlton Athletic da Inglaterra regressa aos Palancas Negras depois da sua última presença em Junho de 2017.

Mesmo estando impedido de jogar por acumulação de cartões, Mateus Galiano irá acompanhar a equipa na condição de capitão.

Abaixo a convocatória final:

 

 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *