Lebron James e Stephen Curry serão os capitães das equipes no NBA All-Star Game 2018

Lebron James e Stephen Curry serão os capitães das equipes no NBA All-Star Game 2018

- EmNBA
0

LeBron James dos Cleveland Cavaliers e  Stephen Curry dos Golden State Warriors lideram a lista de 10 jogadores selecionados por fãs, jogadores da NBA e imprensa para serem titulares no NBA All-Star Game 2018 em Los Angeles. James e Curry serão capitães de equipe depois de terem recebido o maior número de votos dos fãs. O 67º jogo All-Star da NBA, com Team LeBron vs. Team Stephen, acontecerá no domingo, 18 de fevereiro.

Novo Formato

O novo formato do All-Star Game que substitui a combinação tradicional entre a Conferência Este e a Conferência Oeste, desta vez, James e Curry escolherão os jogadores de cada equipe sem que tenham de depender da conferência. As quatro primeiras seleções de cada capitão devem vir dos oito iniciantes restantes. Como o mais votado pelos fãs, James fará a primeira escolha.

Cinco inicial do Oeste

NBA All Star

Cinco inicial do Este

O voto dos fãs tinha um peso de 50% dos votos para determinar os titulares do NBA All-Star Game, enquanto os jogadores e a imprensa representaram 25% cada. James (2.638.294 votos dos fãs) ficou em frente de Antetokounmpo (2.530.211) como o mais votado entre os fãs, enquanto Curry (2.379.494) liderou o Oeste, Durant (2.238.406) e Irving (2.170.833) também tiveram o maior número de votos nas suas respectivas posições.

Um facto interessante: Lebron James não foi o mais votado pelos jogadores (ficou em 2º) e Stephen Curry não foi mais votado pela imprensa (ficou em 2º). Kyrie Irving e Kevin Durant foram os único unânimes nas votações do público, imprensa e jogadores.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *