D’Agosto vence Petro Atlético a contar para a 1° mão da AfroLeague

D’Agosto vence Petro Atlético a contar para a 1° mão da AfroLeague

A contar para a 1° mão dos quartos-de-finais da AfroLeague, o 1°de Agosto,venceu o Petro Atlético por 70-57. Destaque exclusivo para Emmanuel Quezada que terminou o jogo com 36 pontos, dos quais 5 triplos, 5 ressaltos e 4 assistências em 34 minutos de jogo.

https://twitter.com/AfricaLeague/status/1109511772543897602?s=19

O clássico do basquetebol angolano teve uma grande afluência de público, levando quase 8.000 pessoas ao Pavilhão Anexo da Cidadela, que foram testemunhas de um jogo muito emocionante desde o princípio até ao final.

Falando do desenvolvimento do jogo, foram os “Tricolores”a darem marcha da partida com grande eficácia, sem esquecer que Olímpio Cipriano e Childe Dundão foram muito essenciais no Q1. Para equipa do D’Agosto foi sempre Quezada o mais emotivo, sem esquecer Armando Costa.  No Q4 destaque para Edson Ndoniema e o bom jogo forte de Quezada, que souberam aproveitar os erros do Petro que fizeram várias faltas sucessivas, resultando de nervosismo e lançamentos forçados.

No final do jogo, o Treinador do Petro ressaltou que a derrota da sua equipa foi devido a excelente qualidade do adversário.

“ Hoje não jogamos a Petro, começamos bem mas a parte final não conseguimos acompanhar o passo do nosso adversário”, lamentou.

Fomos apáticos nos momentos cruciais, não conseguimos defender nem mesmo marcar pontos. Precisamos de corrigir alguns erros sobretudo na forma de defender, reconheceu.

O treinador “ tricolor” disse ser um resultado bastante dilatado mas ainda assim espera por uma resposta melhor dos seus jogadores que têm qualidade e que devem dar alegria aos adeptos e sócios da agremiação do eixo-viário.

As duas equipas voltam a jogar na próxima Terça-Feira no pavilhão principal da Cidadela, mas para as meias-finais da Taça de Angola, enquanto que no dia 5 de Abril disputa-se a 2°mão da AfroLeague.

https://twitter.com/clube1deagosto/status/1108694068434006021?s=19

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *