LA Lakers Derrotam Miami Heat e Vencem a Temporada 2019/2020 da NBA

LA Lakers Derrotam Miami Heat e Vencem a Temporada 2019/2020 da NBA

- EmDestaque, NBA
0
@Dennis Moura



Os LA Lakers sagraram-se campeões da NBA edição de 2020, após vencerem os Miami Heat por 93-106 no jogo seis da série, vencendo a série por 4-2 no cômputo geral.

A equipa de Los Angeles venceu o seu décimo sétimo Campeonato da NBA, igualando a marca recordista da sua equipa rival Boston Celtics, as duas somam dezassete títulos.

LeBron James, veterano de 35 anos de idade, liderou as estatísticas individuais do jogo somando 28 pontos, 14 ressaltos, 10 assistências e 1 roubo de bola, destacado com o prêmio de MVP das Finais, quarto título para conta pessoal do atleta e tornou-se o primeiro jogador na história da NBA a ganhar o prêmio de MVP honorário das finais por três equipas diferentes (Miami Heat, Cleveland e LA Lakers).

Ele é o melhor jogador que o universo do basketball já viu” afirmou Frank Vogel, Treinador dos Lakers.

O último jogo foi marcado por uma fraca prestação de Jimmy Butler, maior referência actual dos Miami Heat, que após conseguir completar um triple-double nos jogos 4 e 5 da série, adiando a vitória dos Lakers e elevando a fasquia da final, somou apenas 12 pontos, 7 ressaltos, 8 assistências e 1 tampão no último encontro da série que deu o título aos LA Lakers.

Encerra assim a temporada 2019/2020 da NBA com o décimo sétimo título dos LA Lakers.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.