O Kabuscorp Sport Clube do Palanca foi novamente notificado pela Federação Angolana de Futebol (FAF), desta vez por incumprimento contratual, por participação feita pelo treinador Paulo Torres e pelo preparador físico Ruy Oliveira.
Segundo o Comunicado Oficial nº27/SG/21 de 8 de Julho de 2021, da Federação Angolana de Futebol, existe uma dívida no montante de 29.300.000 Kz (vinte e nove milhões e trezentos mil kwanzas) mais €2.000 (dois mil euros) para com o treinador Paulo Torres e outra de 6.000.000 Kz (seis milhões de kwanzas) para com o preparador físico Ruy Oliveira.
Em causa está a dívida reclamada pelo técnico, desde 2019, após a sua saída da equipa, quando tinha cumprido apenas um dos dois anos de contrato.
O Kabuscorp foi formalmente notificado para que no prazo de 8 dias se pronunciar sobre o assunto, exercendo o seu direito contraditório, mas não o fez. Assim sendo, o clube do Palanca foi sancionado no pagamento em 30 dias dos valores monetários reclamados, sob pena de ser penalizado disciplinarmente.