Joanesburgo acolhe a terceira edição do NBA Africa Game

Joanesburgo acolhe a terceira edição do NBA Africa Game

- EmDiversos
0

A National Basketball Association (NBA) anunciou que a cidade de Joanesburgo (África do Sul) receberá a terceira edição do NBA Africa Game, um jogo de exibição disputado entre equipas representativas de África e do resto do mundo.

O jogo acontecerá no dia 4 de Agosto, após a 16ª edição do Basketball Without Borders Africa, o programa de desenvolvimento do basquetebol da NBA e da Federação Internacional de Basquetebol (FIBA).

A NBA tornou-se na primeira grande liga profissional de desporto dos Estados Unidos a sediar jogos no continente africano quando realizou em Agosto de 2015 o primeiro jogo de exibição com jogadores da NBA, no Ellis Park Arena, em Joanesburgo. A cidade também sediou o segundo jogo no ano passado no Ticketpro Dome.

Como já é habitual, o jogo será novamente no formato Team Africa vs Team World, onde o Team Africa será composto por jogadores da NBA nascidos em África ou com descendentes africanos e o Team World será preenchido por jogadores da NBA provenientes do resto do mundo.

Ainda não foi feito nenhum anúncio relativamente ao local onde se realizará o jogo, assim como os capitães das equipas ou os jogadores que farão parte das equipas.

 

 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *