Jacques da Conceição assina pelo Sport Lisboa e Benfica

Jacques da Conceição assina pelo Sport Lisboa e Benfica

- EmBasquetebol
0
Foto: FIBA

O Sport Lisboa e Benfica anunciou hoje a partir do seu site oficial, a contratação do basquetebolista internacional angolano Jaques da Conceição, filho do mítico Jean-Jacques da Conceição, membro do Hall of Fame da FIBA.

O base/extremo, de 28 anos, chega agora ao Sport Lisboa e Benfica e reconhece que é um momento importante. “Desde pequeno que cresci com uma ligação ao clube. Até hoje tenho na memória os jogos que ia ver do meu pai no antigo pavilhão. O pavilhão cheio com os adeptos a vibrarem e a torcerem pelo Benfica. São memórias que sempre fizeram com que olhasse para o Benfica de uma maneira especial e tivesse um amor por este clube. E graças a Deus cá estou”, afirmou em exclusivo ao site oficial do Sport Lisboa e Benfica.

A influência do pai Jean-Jacques nesta decisão acaba por surgir com naturalidade. “Indirectamente, sim, mas ele tem-me apoiado muito em todas as decisões dando sempre o seu conselho”, revelou, deixando uma promessa sobre o que podem esperar de si: “Jogar duro, dar sempre o meu máximo, camaradagem e conquistar títulos.”

Na passagem pelo Galitos, antes de se transferir para o 1º de Agosto, o internacional angolano venceu o concurso de dunks do All Star Game em 2017. Questionado se, além do objectivo de ganhar os jogos, os adeptos podem contar com um Jaques da Conceição a também dar espectáculo, o atleta respondeu da seguinte forma: “Sempre que for possível o avião vai levantar voo e aterrar no seu destino com sucesso.”

Fonte: SL Benfica

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *